Resende

20° Min32º Max

Selo prevenção do site

Indústria e Comércio

08/03/2024

SALA DO EMPREENDEDOR DE RESENDE RECEBE SELO PRATA DO SEBRAE DE ‘REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO’ NO ESTADO DO RJ

Selo Prata leva em consideração critérios como qualidade no atendimento, gestão, ambiente de negócios, infraestrutura, dentre outros tópicos

SALA DO EMPREENDEDOR DE RESENDE RECEBE SELO PRATA DO SEBRAE DE ‘REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO’ NO ESTADO DO RJ

Crédito: Divulgação PMR

A Prefeitura de Resende recebeu um reconhecimento estadual pelos serviços ofertados à população pela Sala do Empreendedor, da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. A premiação Selo Sebrae de Referência em Atendimento das Salas do Empreendedor do estado do Rio de Janeiro aconteceu nesta quarta-feira, dia 6, em relação ao ano de 2023.

O Selo de Referência em Atendimento é um reconhecimento quanto à qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor. Nesta edição, Resende recebeu o Selo Prata, baseado em critérios como qualidade no atendimento, gestão, oferta/realização de soluções, ambiente de negócios, infraestrutura, presença digital, cobertura e produtividade. 

Mediante a premiação do Selo de Referência em Atendimento, a Sala do Empreendedor recebe apoio do Sebrae na execução dos atendimentos empresariais por meio de capacitações, orientações e consultorias, serviço de consultoria para melhoria de processos e espaços, além de demais auxílios. 

- Este reconhecimento mostra que estamos no caminho certo nos serviços prestados aos empreendedores do município. Buscamos instruir e facilitar os entendimentos quanto às burocracias do mundo dos negócios. Sabemos que ainda temos o que melhorar, mas o reconhecimento e incentivo do Sebrae, uma instituição especializada em empreendedorismo, mostra que estamos no caminho certo - disse Tiago Diniz, secretário de Indústria e Comércio.

A Sala do Empreendedor de Resende fica na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 104, 3º andar, no Campos Elíseos.

Palavras chaves: Sala Do Empreendedor; Premiação; Selo Prata
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados