Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

13/12/2023

RESENDE PROMOVE 3° FESTIVAL DE SAMBA E PAGODE DE RESENDE NA QUADRA DO BAIRRO SANTO AMARO, NO SÁBADO, DIA 16

Programação terá shows da dupla 2 Pedros, do grupo Nosso Lema e do cantor Paulo Toró, a partir das 14h

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende realiza o 3° Festival de Samba e Pagode de Resende, neste sábado, dia 16. Desta vez, o evento será na quadra do bairro Santo Amaro, a partir das 14h. A entrada é gratuita.

A terceira edição do festival terá uma programação com artistas regionais que levarão os sucessos de samba e pagode. O público irá se divertir com shows de 2 Pedros, Paulo Toró e a banda Nosso Lema.

-O Festival de Samba e Pagode já é um sucesso em nossa cidade. O evento busca levar um repertório de clássicos e músicas empolgantes de samba e pagode. Assim o público se diverte, encontra os amigos e ainda divulgamos os nossos artistas locais. Esperamos todos neste sábado para mais um dia de muita diversão e música - disse o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan.

3° Festival de Samba e Pagode

Dia: 16/12 (sábado)