Resende

20° Min32º Max

Selo prevenção do site

Secretaria de Saúde

14/03/2024

RESENDE CIDADÃ: AÇÕES DE LAZER, SAÚDE E CIDADANIA SÃO REALIZADAS NESTE SÁBADO EM VISCONDE DE MAUÁ

Atividades acontecem no pátio da Igreja da Comunidade São Sebastião, das 10h às 13h

RESENDE CIDADÃ: AÇÕES DE LAZER, SAÚDE E CIDADANIA SÃO REALIZADAS NESTE SÁBADO EM VISCONDE DE MAUÁ

Crédito: Douglas Pacheco

Uma nova edição do programa Resende Cidadã será realizada pela Prefeitura de Resende neste sábado, dia 16. A ação acontecerá na área externa da Igreja da Comunidade Eclesial São Lourenço, das 10h às 13h. 

Os serviços oferecidos são de assistência social, Ambulatório em Atenção à  Saúde LGBTQI+, educação e profissionalização com divulgação de cursos e oportunidades na rede federal de educação, direitos do consumidor e Patrulha Maria da Penha. Também estarão presentes o Programa Antitabagismo, a Ouvidoria Geral e da Assistência Social, profissionais da Saúde e trabalho e renda. 

Além disso, haverá testes rápidos de Hepatite B e C, Sífilis e HIV, aferição de pressão e glicose, além de vacinação contra Covid-19 e Influenza. 

- O Programa Resende Cidadã acontece periodicamente, de maneira itinerante e foi idealizado para levar aos moradores uma variedade de serviços prestados pela administração municipal em diferentes esferas. Por meio dele, oportunizar acesso facilitado não somente ao lazer, bem como cuidados com a saúde - finalizou Jacqueline Primo, secretário de Assistência Social e Direitos Humanos de Resende.

A Igreja da Comunidade Eclesial São Lourenço fica na Rua São Sebastião, s/n, no Lote 10.

Palavras chaves: Resende Cidadã; Visconde De Mauá
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados