Esporte e Lazer

Equipe recebe apoio da Prefeitura

Resende busca o bicampeonato no Intermunicipal de Vôlei

Crédito: Márcio Fabian - ACOM/PMR

A equipe masculina de vôlei de Resende conta com a força da torcida para chegar ao inédito bicampeonato do Torneio Intermunicipal Rio Sul de Vôlei. Resende decide o título contra Quatis. A partida final acontece neste domingo, dia 21, às 10 horas, no Ginásio do Colégio Salesiano.

Invicta na competição, a delegação conta com o apoio total da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, que custeia todas as despesas com alimentação, transporte, taxas de participação/inscrição e arbitragem do torneio. A secretaria também cedeu a quadra do Parque Tobogã para os treinamentos da equipe.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Fernando Menandro, independente do resultado da final, o saldo é altamente positivo para o esporte do Município. Ele destaca que chegar a final do torneio pela segunda vez seguida "é a demonstração de que a Prefeitura mais uma vez acertou ao oferecer total apoio à equipe oferecendo toda a infraestrutura de treinamento para os atletas".

- Para nós, enquanto Poder Público é uma grata satisfação saber que nossa política de incentivo ao esporte vem obtendo estes resultados positivos. Tenho a certeza de que estes meninos vão entrar em quadra focados e lutarão muito para conquistar este título. Será muito importante também a presença da nossa torcida para lotar o ginásio - convoca o secretário.

Palavras chaves: ESPORTE