10/12/2014

Resende Bike Night acontece hoje com largada do Parque das Águas

Inscrições podem ser feitas no local

Resende Bike Night acontece hoje com largada do Parque das Águas

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

A Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Cicle Dois Irmãos, e com apoio do SESC Barra Mansa, realiza nesta quarta-feira, dia 10, o primeiro "Resende Bike Night", com concentração a partir das 19 horas, no Parque das Águas, no Jardim Jalisco. De acordo com o titular da pasta, Fernando Menandro, a expectativa é que aproximadamente 80 ciclistas participem da atividade, que terá um percurso de 20 quilômetros.

- Até o momento, já recebemos cerca de 40 inscrições, para este que é o primeiro passeio ciclístico noturno que estamos realizando no ano, já que os três primeiros foram realizados durante o período diurno. Tenho certeza que este repetirá o sucesso das outras edições - comenta o secretário de Esporte e Lazer, Fernando Menandro.

As inscrições estão sendo feitas de forma gratuita, na sede da secretaria, que funciona no Centro Administrativo da Beira Rio (Sede da Prefeitura), no Jardim Jalisco, e também pelo telefone 3360-6164; mas também poderão ser feitas momentos antes do inicio do passeio. "Os 80 primeiros inscritos receberão uma camisa especial do evento", diz Menandro.

A largada do passeio acontecerá às 19h30, e percorrerá aproximadamente 20 quilômetros, partindo do Parque das Águas (Jardim Jalisco) e passando pelos bairros Manejo, Morada da Colina, Cidade Alegria, Acesso Oeste, e retornando pelo Alphaville, Centro, até ser encerrada novamente no Parque das Águas.

Palavras chaves: ESPORTE