Resende

14° Min26º Max

Selo prevenção do site Time Brasil Transparência Pública Disque 100

Notícia

16/11/2017

Prefeitura revitaliza mais uma creche municipal

Pedacinho do Céu será entregue pelo prefeito Diogo Balieiro Diniz nesta sexta-feira com festa no bairro Paraíso

Prefeitura revitaliza mais uma creche municipal

Crédito: Carina Rocha / PMR

Mais uma grande notícia para a educação em Resende. A Prefeitura entrega nesta sexta-feira (17), as obras de melhorias e revitalização da creche municipal Pedacinho do Céu, no bairro Paraíso. O trabalho inclui pinturas no interior e no exterior da creche, brinquedos recuperados, além de novos acessos ao prédio. A creche ganhou também um espaço dedicado à criação de uma horta e outras intervenções voltadas para o aprendizado e diversão da criançada.

 

De acordo com o prefeito Diogo Balieiro Diniz, a revitalização da creche Pedacinho do Céu faz parte de um programa de manutenção municipal, que já realizou intervenções em 33 unidades escolares e atualmente outras 22 escolas estão sendo atendidas com reformas.

 

- Mesmo passando por uma recessão nacional, estamos unindo forças e nos dedicando à recuperação de nossas unidades escolares. Muitas estavam em situação de completo abandono, apresentando riscos para nossas crianças. Essas boas notícias são resultado de um trabalho desenvolvido pelos servidores municipais de Resende, que acreditam em nossa gestão e não medem esforços para oferecermos à população a dignidade que ela merece – ressalta o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

 

As inscrições para matrículas na creche seguem abertas até o dia 24 de novembro, para crianças de 1 a 3 anos de idade.

Palavras chaves: Revitalização Pedacinho Do Céu
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2025. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados