Resende

12° Min25º Max

Selo prevenção do site Time Brasil Transparência Pública Disque 100

Notícia

02/12/2010

Prefeitura investe em cursos de capacitação para a Guarda Municipal

Somente em 2010, agentes participaram de quase 200 horas de aulas

Prefeitura investe em cursos de capacitação para a Guarda Municipal

Crédito: Márcio Fabbian - ACOM/PMR

       Um balanço da Superintendência de Ordem Pública da Prefeitura de Resende aponta que, no período de 01º de janeiro a 30 de novembro deste ano, 118 guardas municipais participaram dos cursos de capacitação promovidos pela administração do Município, totalizando 195 horas de aulas.

        Alguns dos cursos foram realizados em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e o BOPE (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar), entre outras entidades.

Os cursos promovidos este ano para a corporação foram os seguintes: Combate a Incêndio Florestal, Básico de Progressão em Área de Risco, Prevenção ao Uso Indevido de Drogas: Acolhimento, Reflexão e Orientação; Direção Defensiva e Primeiros Socorros a Vitimas de Trânsito, Gestão de Bens Patrimoniais e em Almoxarifado, Promotor de Polícia Comunitária, Atendimento ao Turista e Uso de Armas Não Letais.

Na foto, agentes da Guarda Municipal trabalhando no controle e na vigilância do trânsito.

             
Palavras chaves: VALORIZAÇÃO DO FUNCIONALISMO
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2025. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados