° Minº Max

08/05/2013

Prefeitura inscreve para oficinas do Projeto Criarte no polo da Caixa D'água

Podem se inscrever estudantes ou moradores, com mais de sete anos, do Alto dos Passos

Prefeitura inscreve para oficinas do Projeto Criarte no polo da Caixa D'água

Crédito: Márcio Fabian - ACOM/PMR

A Secretaria de Educação de Resende informou que continuam abertas as inscrições para as oficinas do pólo do projeto Criarte que está em funcionamento desde o mês passado no prédio da antiga caixa d'água do bairro Alto Passos. As vagas são para aulas de música, percussão, coral, artesanato, desenho e pintura, dança e capoeira.

Os interessados devem procurar o pólo de segunda a sexta-feira, nos horários das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas. Podem se inscrever estudantes ou moradores, com idade acima dos sete anos, do Alto dos Passos e bairros vizinhos.

- No ato da inscrição os candidatos preenchem uma ficha informando dados pessoais como nome, idade, telefones de contato e horário em que poderão frequentar as aulas. Os menores devem estar acompanhados dos seus responsáveis - explica a coordenadora do projeto, Ângela Coli.

As oficinas estão sendo ministradas por instrutores da Secretaria de Educação, em parceria com a Fundação Casa de Cultura Macedo Miranda. A expectativa é de que futuramente novas atividades possam ser incorporadas no cronograma, com o objetivo de atender as demandas da comunidade local.

Em 2012, o Projeto Criarte atendeu cerca de três mil alunos da rede municipal de ensino, em 32 pólos espalhados pelo município.

Palavras chaves: EDUCAÇÃO