23/12/2009

Prefeitura inaugura mais três obras

Moradores do Cabral ganham reforma do posto de saúde (foto)

Prefeitura inaugura mais três obras

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

Acompanhado pelos secretários municipais Daniel Brito (Desenvolvimento Sustentável, Saúde e Qualidade de Vida), Rubens Almada (Desenvolvimento Urbano, Infra-Estrutura e Segurança), Marly Ceccoline (Desenvolvimento Social e Solidariedade), Renato Viegas (Gestão Fazendária e Finanças), além do assessor especial Norival Diniz e da presidente do EDUCAR (Instituto de Educação do Município de Resende), Bianca Pena, o prefeito José Rechuan inaugurou na manhã desta quarta-feira, dia 23, mais três obras realizadas pela administração municipal neste ano de 2009. As obras entregues à população foram o novo Núcleo de Especialidades Odontológicas de Engenheiro Passos, a reforma do módulo do Programa Saúde da Família do Bairro Cabral e o asfaltamento da Rua Santa Catarina, na região do Paraíso. No caso das inaugurações deste módulo do Programa Saúde da Família e do asfaltamento da Rua Santa Catarina, elas contaram também com a presença do presidente da Câmara Municipal, Luiz Fernando Pedra (PV). - Além de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, a inauguração destas três obras tiveram um significado muito importante: elas mostram que o nosso governo é um governo de palavra. Assumimos um compromisso com o povo de Resende de trabalhar durante os quatro anos do nosso mandato e estamos honrando este compromisso – disse Rechuan.
Palavras chaves: INVESTIMENTOS