Fazenda

Atendimento será até o meio dia nos dias 22, 23, 29 e 30 de dezembro

Prefeitura faz esquema especial de plantão neste fim de ano

Crédito: Márcio Fabian - ACOM/PMR

O prefeito José Rechuan decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 26 de dezembro de 2014 e 2 de janeiro de 2015, sextas-feiras que sucedem os feriados de natal e ano novo, respectivamente.

Nos dias 22, 23, 29 e 30 de dezembro de 2014, o atendimento ao público no Centro Administrativo da Beira Rio (Sede da Prefeitura) e demais repartições públicas será das 8h ao meio dia. Os serviços essenciais vão ter equipes de prontidão 24 horas por dia durante todo esse período para atender a população.

As unidades de Saúde de urgência e emergência seguirão funcionando normalmente, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Cidade Alegria, Hospital de Emergência, Hospital da Criança e Pronto Atendimento do Paraíso. A população também pode contar com o serviço da Central de Ambulâncias que atende todo o município nos telefones 192 ou (24) 3381-4493.

A equipe da Defesa Civil também manterá o sistema de atendimento 24 horas através do número 199. O trabalho do setor é realizado através de rondas para diminuir riscos de possíveis transtornos e socorrer os casos de emergência, por meio do atendimento integrado entre todas as secretarias municipais. A Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária manterá uma equipe para atender eventuais situações de urgência nas estradas rurais. Os contatos podem ser feitos através do telefone 199, da Defesa Civil, que fará os contatos.

A limpeza urbana do município seguirá com o calendário de recolhimento de lixo domiciliar durante o recesso. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o serviço funcionará até o meio dia e não haverá coleta nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. O retorno das atividades será a partir dos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro. Também estará de plantão a Guarda Municipal, com a vigilância em escolas, postos de saúde e parques da cidade.

Palavras chaves: ADMINISTRAÇÃO