Esporte e Lazer

16/04/2015

Prefeitura entrega quadra do Santo Amaro reformada

Área de lazer no entorno da quadra também recebeu melhorias

Prefeitura entrega quadra do Santo Amaro reformada

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

A Prefeitura entrega nesta sexta-feira, dia 17 de abril, às 19 horas, a obra de reforma da quadra poliesportiva do bairro Santo Amaro. O serviço foi executado com recurso próprio da Administração Municipal, no valor de R$ 245.295,69, e foi feito pela empresa Cunha Engenharia Ltda-EPP, vencedora do processo licitatório.

A quadra fica localizada entre as ruas Vereador Erminio José da Fonseca, Antônio Silvino e Jorge Pedro Moura. Segundo o secretário de Obras, engenheiro Rubens Almada, o serviço foi de reforma, mas a quadra foi totalmente refeita, recebendo novos piso, cobertura, instalação elétrica, iluminação, pintura interna e externa e drenagem.

- Além de melhorar toda a estrutura da quadra para que a população possa praticar esportes com maior comodidade e conforto, nós realizamos ainda a melhoria da área de lazer onde está localizada a quadra com a reforma dos brinquedos do parquinho e de áreas de apoio, capina, roçada e melhoria da drenagem. Tudo isso foi feito pelos funcionários da Prefeitura - destacou o secretário.

Palavras chaves: OBRAS