08/10/2009

Evento deverá reunir cinco mil crianças na segunda-feira, 12

Prefeitura e CDL promovem festa pelo Dia das Crianças

Crédito: Márcio Fabbian - ACOM/PMR

Em parceria com a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), a Prefeitura realizará nesta segunda-feira, 12 de outubro, uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças. O evento acontece de 9 às 13 horas, no Parque Tobogã, localizado na Vila Julieta. A entrada será franca. Até o ano passado, a festa era promovida apenas pelo CDL com acesso restrito aos filhos de comerciantes e funcionários do setor. Este ano, com a parceria com a Prefeitura, a festa será aberta para toda a população. A expectativa dos organizadores é de que o evento reúna aproximadamente cinco mil crianças. De acordo com a presidente do EDUCAR (Instituto de Educação do Município de Resende), Bianca Pena, durante o evento será desenvolvida mais uma edição do Programa Resende Saudável Itinerante, iniciativa da Prefeitura que mensalmente oferece atividades recreativas, esportivas, culturais e sociais aos bairros do Município. Para as crianças, a diversão ficará por conta das várias ações programadas, entre elas pintura facial, bola mania, pula-pula, cama elástica, brinquedos infantis, corte de cabelo e roda de capoeira. Além da distribuição de brindes, a organização oferecerá ainda lanche, pipoca e algodão doce. - Preparamos uma bonita festa e deixamos este convite para todas as crianças de Resende: compareçam ao Parque Tobogã e participem deste evento, que marcará mais uma vez a presença da Prefeitura na vida das pessoas – disse Bianca.
Palavras chaves: NO PARQUE TOBOGÃ