Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

Programação é em celebração ao aniversário de 222 anos de Resende

PREFEITURA DE RESENDE PREPARA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DA FEIRA LIVRE PARA SETEMBRO

Crédito: Douglas Pacheco

A tradicional Feira Livre do Parque das Águas receberá uma programação especial durante o mês de setembro, em celebração ao aniversário de Resende. Em 2023, Resende completa 222 anos.

A festa na Feira Livre do Parque das Águas começa já neste domingo, dia 3, com o “Samba da Panela” com Diogo Senna e Zaidan, a partir das 12h. A edição terá como convidado especial o Hudson Bochard. E ainda com participações especiais de Bruna Pieer, Anne Nogueira, Diorginis Silva (Sr.Gouveia), Rafa Rodrigues e a escritora Juliana Amazonas.

Já no domingo, dia 10, a Feira Livre recebe a “Roda de Forró” com o grupo Xoxote e convidados: Fernando Farias, Robertinho do Acordeon, André Rabello Sanfoneiro, Thiago Zaidan, DJ Leo Vilella, Kika Porto, Tiago Parente, Lello Vigarista, Diorginis Silva, Renan On The Routh, Renato Fortes e Beto Oliveira.

As celebrações continuam no dia 17 de setembro com a realização do 1° Motofest (Encontro de Motos de Resende). O evento no Parque das Águas começa às 9h e segue até às 18h, repleto de atividades para toda a família. Os shows terão início às 10h30 com Sr. Gouveia, seguindo às 12h20 será a vez de Rock Vigarista. No período da tarde as apresentações serão de Ph Trio às 14h20 e às 16h30 com On The Route. O 1° Motofest ainda terá exposição de motos, Miss Motociclista, shows de rock, encontro de motoclubes, estandes, espaço kids, entre outras atrações.

Para encerrar a programação especial de aniversário de 222 anos, a Prefeitura de Resende preparou um “Esquenta Exapicor” para o domingo, dia 24. A festa reunirá diferentes estilos musicais para divertir o público e para se preparar para a Exapicor que se inicia em 28 de setembro. A programação está prevista para iniciar às 11h com show de rock de Erik Fabiano, logo depois às 12h30 o grupo Zero Bala anima o público com o ritmo do piseiro. No período da tarde, às 14h será o show de Joyce Sophie com os sucessos do sertanejo e encerrando às 15h30 com Pc Alves com músicas de pagode.

-Preparamos uma programação especial para celebrar o aniversário de 222 anos de nossa cidade. E o melhor lugar escolhido é a Feira Livre do Parque das Águas, que se tornou um ponto de encontro entre os amigos e as famílias. Esperamos que todos aproveitem e se divirtam durante esse mês de setembro - disse o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan.

Palavras chaves: Feira Livre Do Parque Das Águas; Aniversário; 222 Anos