Resende

18° Min33º Max

Selo prevenção do site

Obras e Serviços Públicos

29/01/2024

NOVA ÁREA DE LAZER: PREFEITURA DE RESENDE INICIA OBRAS DE MAIS UMA PRAÇA NA CIDADE ALEGRIA

O novo espaço vai contar com mesa de jogos, bancos, mesa de ping pong e paisagismo

NOVA ÁREA DE LAZER: PREFEITURA DE RESENDE INICIA OBRAS DE MAIS UMA PRAÇA NA CIDADE ALEGRIA

Crédito: Raimundo Brasil

A Prefeitura de Resende anuncia o início das obras da aguardada Praça da Cidade Alegria, que em breve se tornará mais um ponto de encontro e lazer para a comunidade local. A Praça será equipada com mesa de jogos, bancos confortáveis e mesa de ping pong, oferecendo diversas opções de entretenimento para os moradores da região. 

As obras já iniciaram e os esforços estão concentrados na instalação dos cordões de concreto, fundamentais para o assentamento do piso intertravado, um elemento essencial na revitalização do espaço público.

O Secretário de Obras, Thomas Elson Landim, falou sobre a construção da nova área de lazer.

- Estamos entusiasmados em informar que as obras já começaram e que, em breve, a nova área irá proporcionar à comunidade um ambiente agradável e moderno para atividades de lazer e convívio social. Mesmo com o tempo instável neste início de ano, principalmente nos últimos dias, estamos trabalhando conforme possibilidade para avançar com os trabalhos e entregar a nova área de lazer o mais rápido possível. A atual gestão já entregou mais de 60 áreas de lazer - disse. 
 

Palavras chaves: Obra; Cidade Alegria
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados