° Minº Max

Local recebeu fonte luminosa

Moradores do bairro Paraíso recebem reforma da Praça Odilon Motinha

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

Os moradores do Paraíso receberam nesta semana mais uma obra: a reforma da Praça Odilon Motinha, que fica em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Paraíso. O prefeito José Rechuan inaugurou a obra na noite da última sexta-feira, dia 31.

A área ganhou novo piso intertravado, com piso podotátil para deficientes visuais, novos postes de iluminação, novos bancos, pintura, meio-fio e um chafariz que se ilumina quando jorra água. A obra de revitalização da praça custou aos cofres públicos R$ 341.310,88. A fonte será ligada toda as noites.

Durante a cerimônia, o prefeito José Rechuan ressaltou a importância da revitalização da praça para os moradores e anunciou melhorias no bairro Paraíso, entre elas, a implantação de um CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) e melhorias do asfalto e da calçada e uma nova iluminação na área próxima ao Paraíso Futebol Clube.

O evento contou também com a presença de secretários municipais, vereadores e comunidade, inclusive da presidente da Associação de Moradores do bairro, Claudinéia Aparecida (Leninha), que agradeceu à Prefeitura e elogiou a iniciativa do prefeito José Rechuan em revitalizar a praça, um símbolo importante para o bairro Paraíso.

As crianças aproveitaram o calor e inauguram o chafariz com um banho (foto).

Palavras chaves: OBRAS