27/08/2014

Em 2013, Prefeitura entregou novo campo society, com vestiário e churrasqueira

Moradores da Vicentina ganham mais uma quadra reformada

Crédito: Márcio Fabian - ACOM/PMR

A Prefeitura de Resende inaugura nesta sexta-feira, dia 29 de agosto, às 16h30, a reforma da quadra de futsal do bairro Vicentina, localizada na praça Alexandre Fleming. Além da reforma, a quadra recebeu cobertura e melhorias na iluminação e no piso. O investimento da Prefeitura foi de R$ 259.461,21.

De acordo com o secretário de Obras, Rubens Almada, a obra faz parte do projeto de recuperação de quadras, que já beneficiou os bairros do Morro do Cruzeiro, Vila Moderna, Santo Amaro e a Vicentina, que já ganhou reforma em outra quadra e no campo society, que conta com vestiário e churrasqueira.

- O objetivo principal deste investimento é oferecer toda a infraestrutura necessária para que os moradores possam desenvolver atividades esportivas e de lazer, no período do dia e da noite, independente de questões climáticas - frisa o secretário.

Os bairros Cabral, Nova Alegria, Cidade Alegria e Castelo Branco também foram beneficiados com a reforma das quadras, que serão inauguradas em breve. Os principais serviços realizados foram o de cobertura, iluminação, piso e fechamento lateral com tela. No total, os investimentos chegam a R$ 1.468.901,50.

Ainda estão em andamento obras em quadras do Santo Amaro e do Cabral.

Palavras chaves: OBRAS