Indústria e Comércio

09/09/2013

Lançamento da 46ª Exapicor Família acontece nesta terça-feira

Linha de shows já foi divulgada e conta com atrações para todos os gostos

Lançamento da 46ª Exapicor Família acontece nesta terça-feira

Crédito: Arquivo - ACOM/PMR

A Prefeitura de Resende, em parceria com o Sindicato Rural, realiza, nesta terça-feira, dia 10, o lançamento oficial da 46ª edição da Exapicor Família. O evento acontecerá a partir das 19 horas, no Espaço Z, onde serão apresentadas as novidades e programação da festa deste ano, que comemorará os 212 anos do Município.

LINHA DE SHOWS: Serão seis dias de shows, com apresentações do Ministério Trazendo a Arca (dia 24 de setembro, terça-feira); Thiaguinho (25 de setembro, quarta-feira); Turma do Pagode e Bom Gosto (26 de setembro, quinta-feira); O Rappa (27 de setembro, sexta-feira); Patati Patatá e Jota Quest (28 de setembro, sábado); Eugênio Jorge e César Menotti e Fabiano (29 de setembro, domingo).

GAROTA EXAPICOR 2013: Com as inscrições encerradas na última semana, será realizada nesta sexta-feira, dia 13 de setembro, a partir das 19 horas, no PátioMix, a eleição da Garota Exapicor 2013. O público pode votar pelo site da Exapicor (www.exapicor.com.br) nas dez finalistas, que vão desfilar no dia 13. A vencedora receberá como prêmio uma viagem de final de semana com direito a acompanhante, um vale compras do Shopping PátioMix no valor de R$ 100 e um book fotográfico.

BANDAS REGIONAIS: Até esta terça-feira, dia 10 de setembro, as bandas regionais poderão se inscrever para o Palco Resende. A ficha de inscrição deve ser retirada no site da Exapicor (www.exapicor.com.br), e enviadas para o e-mail: palcoresende@gmail.com. Serão escolhidas, por uma comissão avaliadora duas bandas regionais gospel e outras 20 bandas, de estilos musicais variados.

VENDA DE CAMAROTE: A venda do Camarote Vip Ecco, será iniciada nesta terça-feira, dia 10 de setembro, em Resende, nas lojas Sublime (Resende Shopping e PátioMix); em Volta Redonda, na Proson Eventos (2º piso, Pontual Shopping); e em Barra Mansa, no Posto Ano Bom - Loja AMPM.

PROGRAMAÇÃO RURAL: A programação da Exapicor conta ainda com toda a parte rural, com Exposição de Pequenos Animais, Plantas, Flores e Agronegócios; Torneiro Leiteiro; Julgamento Girolando; Exposição de Caprinos; Exposição de Cavalo Árabe; entre outros.

PROGRAMAÇÃO CULTURAL: A 46ª Exapicor contará com o Espaço Cultural ‘Resende Berço do Café', que contará com mostra de dança, lançamento de livros, música instrumental, entre outros.

EXPECTATIVA: Uma mega estrutura será montada para a festa com a expectativa de receber mais de 70 mil pessoas por dia. Por determinação do prefeito José Rechuan, a entrada continuará sendo gratuita.

Palavras chaves: EXAPICOR