Indústria e Comércio

25/09/2013

Hoje é dia de pagode na 46ª Exapicor Família

Os sucessos do cantor Thiaguinho marcam o segundo dia da festa

Hoje é dia de pagode na 46ª Exapicor Família

Crédito: Divulgação

Os shows da 46ª Exapicor Família continuam nesta quarta-feira, dia 26, quando o cantor Thiaguinho promete agitar o público, a partir das 23h. No Palco Resende, serão quatro shows regionais, com os grupos Sou Pagode, Com Prazer, WR&B e Os Kharas.

Nesta quarta-feira, também tem Mostra de Dança, na Arena Cultural, com Projeto CRIARTE (18 horas), ProJovem (18h30), Centro de Dança de Resende (19h30) e Batalha de B.Boy (20 horas).

A programação no Espaço Cultural Resende - Princesinha do Vale, que tem apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, começa às 19h, com apresentação do Grupo Musical Instrumental Maestro Custodinho; seguido de Grupo de Dança de Salão Professora Sheila (20h) e lançamento do livro "Escrevendo a Vida", de Isabel Antônia Siqueira (20h30).

O público pode conferir ainda exposições de bichos exóticos e de plantas e flores brasileiras; gado Girolando; Cavalo Árabe e o tradicional Torneio Leiteiro.

A 46ª Exapicor Família vai até domingo, dia 29 de setembro, e conta com uma programação cultural, de entretenimento e de shows. Para mais informações, basta acessar o site oficial da festa www.exapicor.com.br.

Palavras chaves: EXAPICOR