Resende

19° Min24º Max

Selo prevenção do site

Indústria e Comércio

06/10/2022

FEIRA LIVRE DO PARQUE DA ÁGUAS TERÁ AÇÃO DO SINE ITINERANTE NESTE DOMINGO

População poderá esclarecer dúvidas entre 9h e meio dia, basta levar RG, CPF e comprovante de residência atualizado

FEIRA LIVRE DO PARQUE DA ÁGUAS TERÁ AÇÃO DO SINE ITINERANTE NESTE DOMINGO

Crédito: Raimundo Brasil

Uma nova edição do programa Sine Itinerante será realizada pela Prefeitura de Resende neste domingo, dia 09. A ação acontece entre 9h e meio-dia na Feira Livre do Parque das Águas, no Jardim Jalisco. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, a população poderá esclarecer dúvidas sobre a emissão da Carteira de Trabalho e Carteira de Trabalho Digital, cadastrar currículos no banco de dados do mercado de trabalho municipal, realizar o agendamento do Seguro Desemprego e ainda esclarecer demais dúvidas com os profissionais.

Para realizar o cadastramento dos dados e receber atendimento é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência atualizado. 

- As atividades do Sine Itinerante acontecem todos os meses em diferentes pontos da cidade para dar mais conforto àqueles que demandam dos serviços prestados pelo departamento. Além disso, as ações aos fins de semana são mais uma oportunidade de acesso aos moradores que, por ventura, não têm tempo nos dias úteis - acrescentou Tisga Vieira, secretário de Indústria e Comércio. 

Neste mês de outubro o Sine Itinerante já esteve presente nos Cras dos bairros Lavapés e Itapuca (confira abaixo o calendário completo). 

Vale reforçar que o Sine Resende funciona na Rua Gulhot Rodrigues, n° 275, no bairro Comercial, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h. Mais informações pelo telefone (24) 3360-6238. 

Calendário de outubro do Sine Itinerante 
13/10 - Engenheiro Passos/Cras Itinerante
19/10 - Centro Pop
20/10 - Cras Toyota
21/10 - Quadra da Praça da Nova Alegria
22/10 - Resende Cidadão em Engenheiro Passos
25/10 - Cras Paraíso
26/10 - Bulhões/Cras Itinerante
27/10 - Cras Parque Minas Gerais
31/10 - Cras Jardim Esperança

 

Palavras chaves: Parque Das Águas; Sine Itinerante
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados