23/07/2015

Feira de Profissões acontece neste sábado em Campos Elíseos

Oportunidades de emprego e capacitação estarão disponíveis

Feira de Profissões acontece neste sábado em Campos Elíseos

Crédito: ACOM/PMR

A Prefeitura, através da Secretaria de Relações Comunitárias e Cidadania, realiza neste sábado, 25 de julho, das 9 às 12h, no Calçadão de Campos Elíseos, a 3ª edição da Feira de Profissões.

A Feira tem como objetivo oferecer oportunidades de empregos e cursos, além de fazer cadastro para as vagas disponíveis em diversas instituições da cidade. Entre os serviços que serão ofertados estão orientação vocacional, informações sobre cursos e oportunidades de trabalho e cadastramento de currículo, que já deve ser levado pelo candidato.

Para o secretário municipal de Relações Comunitárias e Cidadania, Ubiratan de Oliveira, a feira é muito importante para todos, principalmente para os jovens que buscam inclusão no mercado de trabalho.

- Procuramos realizar a Feira de Profissões uma vez por mês, por ser uma demanda apresentada pelos jovens do Município, na 1ª Conferência Municipal da Juventude de Resende. Essa é mais uma ação positiva do governo que busca sempre parcerias com os órgãos participantes do evento, na tentativa de aumentar as oportunidades de trabalho na região - afirmou o secretário.

Foram convidados para a Feira as seguintes instituições: Sesi-Senai, Senac, Cederj (Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro), Centro Vocacional Tecnológico (CVT), Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), SINE (Resende), Faculdade Estácio, Espaço Saber, Cruz Vermelha.

Palavras chaves: EMPREGO