Indústria e Comércio

02/09/2013

Exapicor: Inscrições seguem abertas para Garota Exapicor e Bandas Regionais

Interessados devem acessar site oficial da Exapicor

Exapicor: Inscrições seguem abertas para Garota Exapicor e Bandas Regionais

Crédito: Márcio Fabian - ACOM/PMR

As inscrições para a eleição da Garota Exapicor e para escolha das bandas regionais que irão se apresentar no Palco Resende, seguem sendo realizadas pelo site oficial da 46ª Exapicor Família (www.exapicor.com.br). No endereço eletrônico estão disponíveis a ficha de inscrição online e o regulamento completo para o concurso feminino, e os dados para envio das bandas.

De acordo com o presidente da comissão organizadora da Exapicor, Marcial Corrêa, o concurso Garota Exapicor tem a finalidade de ser mais uma atração dentro da programação do aniversário da cidade, e as mudanças feitas pela organização nos últimos anos deram destaque para a seleção, que ganhou prestígio e credibilidade do público, com o voto popular pela internet.

Podem participar da seleção pessoas do sexo feminino com idade acima de 18 anos, nascidas em Resende. Essas informações deverão ser comprovadas através da certidão de nascimento. Todas as informações previstas na ficha de cadastro on-line deverão ser preenchidas para validar a inscrição, incluindo fotografias, nos tamanhos e dimensões previstos no regulamento.

O prazo para as inscrições terminará às 23h59min, desta quinta-feira, dia 5 de setembro. Na primeira etapa, no dia 6 de setembro, a comissão organizadora fará uma pré-seleção das inscritas. Logo após, as fotos das 15 jovens selecionadas estarão disponíveis para a votação popular no site do evento, no período de 8 a 12 de setembro. As dez selecionadas participarão da final, marcada para o dia 13 de setembro, no Shopping PátioMix, a partir das 19 horas.

As finalistas serão avaliadas por uma comissão composta de oito jurados, nos quesitos beleza, simpatia, elegância, espontaneidade e postura; além de somar o voto da escolha popular. Após o desfile será anunciada a grande vencedora que assumirá o compromisso de participar de toda a agenda oficial da Exapicor 2013.

A Garota Exapicor 2013 receberá como prêmio uma viagem de final de semana com direito a acompanhante e um vale compras do Shopping PátioMix no valor de R$ 100 e um book fotográfico. A segunda colocada terá como premiação um vale compras do Shopping PátioMix no valor de R$ 100 e um book fotográfico.

BANDAS REGIONAIS - Já as bandas regionais deverão retirar no site da Exapicor a ficha de inscrição a ser enviada com os dados. O cadastro poderá ser feito até o dia 10 de setembro, pelo e-mail palcoresende@gmail.com. Ao todo, uma comissão avaliadora selecionará duas bandas regionais gospel e outras 20 bandas, de estilos musicais variados.

Palavras chaves: EXAPICOR