27/01/2011

Estudantes da Bagagem recebem filtros de água

Projeto garante qualidade da água consumida pelas famílias da Zona Rural

Estudantes da Bagagem recebem filtros de água

Crédito: Márcio Fabbian - ACOM/PMR

Na reunião com os moradores da Bagagem, realizada neste quarta-feira, dia 26, no salão comunitário local, o prefeito José Rechuan (DEM) entregou três dos 20 filtros de água destinados aos estudantes matriculados nas escolas municipais Francisco de Souza Aguiar (Bagagem) e Jacuba.

Os outros 17 equipamentos já tinham sido entregues aos alunos residentes nestas duas comunidades.

Este projeto da Secretaria Municipal de Educação, que tem como objetivo garantir a qualidade da água para o consumo das famílias residentes na Zona Rural, já assegurou a distribuição de 500 filtros de água às crianças e adolescentes matriculados nas escolas desta região do Município.

A reunião na Bagagem contou também com as presenças da secretária municipal de Educação, Soraia Balieiro, e do vereador Joaquim Romério (PMDB).

Palavras chaves: QUALIDADE DE VIDA