14/04/2011

Uma das unidades beneficiadas é a Rompendo o Silêncio

Escolas municipais começam a ser reformadas

Crédito: Márcio Fabbian - ACOM/PMR

Visando oferecer melhores condições de aprendizagem aos estudantes da rede municipal de ensino, a Prefeitura já iniciou a reforma das escolas municipais Marieta Salles Cunha (Baixada da Olaria), Julieta Botelho (Parque Tobogã), Educação Especial Rompendo o Silêncio (Alvorada) - foto e o Colégio Municipal Getúlio Vargas (Cidade da Alegria).

Estas unidades receberão obras de revitalização da fachada, através do revestimento do pórtico em mosaico e a recuperação da estrutura física dos prédios, além da adaptação de salas e banheiros para a acessibilidade de pessoas com deficiência e climatização das salas de aula entre outros benefícios.

Em São Caetano, a administração municipal construiu uma nova escola. Já na Zona Rural, a Escola Francisco de Souza Aguiar (Bagagem) foi reformada pelo Município.
Palavras chaves: MELHORIAS NA REDE DE ENSINO