26/04/2011

Educação no Trânsito: lista de premiados inclui motoristas e escolas

Segmentos da sociedade também são homenageados em cerimônia da Prefeitura

Educação no Trânsito: lista de premiados inclui motoristas e escolas

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

Conheça alguns dos premiados na cerimônia desta segunda-feira, dia 25, realizada no plenário da Câmara Municipal, através da qual a Divisão de Educação para o Trânsito da Prefeitura de Resende e a ONG GRSP (Global Road Safety Partnership – Parceria Global de Segurança Viária) homenageou mais de 90 pessoas que contribuíram para a redução de acidentes de trânsito na cidade.

A seleção dos premiados ocorreu por meio da assiduidade deles aos eventos promovidos pelo Município na área de educação para o trânsito, entre eles palestras, oficinas pedagógicas, blitz e passeio ciclístico.  Outros homenageados foram escolhidos pelo apoio às ações no setor. Na foto, o secretário municipal de Serviços Públicos, Marcial Correa (à direita) entrega o certificado a um taxista.

* FORÇAS DE SEGURANÇA

Francisco Jances de Alcântara (Guarda Municipal), Tenente Coronel Paulo Roberto das Neves Júnior (Polícia Militar), inspetor Domingos Teixeira dos Santos (Polícia Rodoviária), Flávia Gonçalves (Posto Regional da Polícia Técnico-Científica), delegado Marcus Drucker Brandão (Delegacia de Polícia de Resende).

* SEGMENTOS ORGANIZADOS

Lúcio Shimoyama (diretor do Centro de Produção da Peugeot  Citroen), Alexandre Vilhena (Michelan), Álvaro Cota (empresa de sinalização Cotasin), Willian Vargas Xavier (Concessionária Moto Vereda), Luiz Antônio Rubini (provedor da Santa Casa de Resende), Nicolau Moiséis Júnior (Hospital SAMER) e Elias Drable (Policlínica).

* TRANSPORTE ESCOLAR

Maria Balbino Soares, Rosa Lourdes Cabral, Vera Lúcia R. Thaumaturgo, Rogério Alves Pontes e Renato Hélio da Silva

* MOTORISTAS DE TÁXIS

José Osmar Pereira, Luiz Antonio Severino, Nilson Geraldo da Cunha,  Lázaro Z. de Andrade, José Machado Netto, Carlos Alberto dos Santos e Isaías Batista

* TRANSPORTE POR FRETAMENTO

Antonio Matias, Ângelo Márcio Almeida Conceição, Paulo Barbosa Correa, Zedequias de Andrade Aguiar, Edson do Nascimento, José de Carvalho e Ivan Correa Siqueira.

* MOTOBOY

Antônio Moreno Nogueira

* TRANSPORTES URBANOS SÃO MIGUEL

Amauri Natividade Netto, Marcelo Silva de Almeida, José Carlos de Faria, Agnaldo Glória, Alessandro Luís Mendes, Antônio Augusto Carvalho, Antônio Marcelino, Artur Oliveira, Carla Antônia Pereira de Souza, Carlos Eduardo Nogueira, Dorval de Mendonça Siqueira, Douglas da Costa Soares, Deiviis da Costa Soares, Edsom Teixeira Duizit, Eliseu do Carmo Correa, Geraldo Alves de Oliveira, Gustavo Balbino Ribeiro, José Leandro Oliveira Martins, Josivan Suaris de Souza, Luciano de Oliveira, Manoel Costa da Silva, Manoel Dias, Marcelo Bruno da Silva Moreira, Marcos José Laurindo Silva, Marcos Reis Lotério, Michel Rodrigues Gomes, Miguel Soares, Milton Octaviano da Silva, Odair José Ozório, Osmar Rosa Matias, Paulo Francisco de Almeida Pereira, Paulo Rolny Oliveira de Mendonça, Raimundo Sales da Rocha, Reginaldo Irineu Gonçalves, Rony Henrique do Vale, Rosemari Raquel da Silva, Samuel de Souza Porto, Sudário Antonio do Nascimento, Wendel Carlos Ribeiro e Waldir Antonio dos Santos.

* ESCOLAS MUNICIPAIS

Sagrado Coração (Lavapés), Marieta Salles Cunha (Baixada da Olaria), Clotilde Souza Ferreira (Fazenda da Barra III), Surubi, Algodão Doce (Cidade Alegria), Santa Maria (AMAN) e Chico Mendes (Acampamento Terra Livre)

* PREFEITURA DE RESENDE (DEPARTAMENTO DE TRANSPORTE)

Cláudio Oliveira De Araújo