Resende

19° Min30º Max

Selo prevenção do site Time Brasil Transparência Pública Disque 100

Notícia

10/10/2013

Coleta de lixo nas áreas comerciais foi ampliada

Recolhimento nesses locais será feito duas vezes ao dia

Coleta de lixo nas áreas comerciais foi ampliada

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

   A Secretaria de Serviços Públicos de Resende ampliou na última semana a coleta de lixo nas avenidas que concentram a maior parte dos estabelecimentos comerciais. O recolhimento, que antes acontecia apenas uma vez por dia, passou a ser realizada durante os turnos da manhã e noite. De segunda-feira a sábado, o serviço será prestado às 7 horas e às 19h30. No domingo, somente o primeiro horário vai valer, ou seja, às 7 horas.

   De acordo com o secretário da pasta, José Valdir Dias, o objetivo é garantir a qualidade da prestação de serviço em bairros como Campos Elíseos, Centro e Manejo.

   - Essa mudança foi necessária devido ao crescimento da cidade, principalmente nas áreas comerciais. O novo cronograma vai facilitar a rotina da população que poderá colocar o lixo no horário correto para o recolhimento. Além disso, será possível evitar transtornos com lixo em áreas comerciais da cidade - afirma.

   Nesta programação serão atendidas as Avenidas Coronel Mendes, José Sandrup, General Afonseca (Manejo); Coronel Rocha Santos (Jardim Brasília); Gustavo Jardim, João Ferreira Pinto, Marcílio Dias (Centro) e Albino de Almeida, Nova Resende e Sebastião José Rodrigues (Campos Elíseos).

  - Vamos realizar na próxima semana uma campanha informativa nestas localidades, para que moradores e comerciantes tenham conhecimento da programação - frisa o secretário.

 

 

 

Palavras chaves: LIMPEZA URBANA
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2025. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados