19/03/2012

Capacitação de comerciários da Cidade Alegria é confirmada para a próxima segunda-feira

Programa Capacita Resende tem como objetivo melhorar serviços prestados ao consumidor

Crédito: Márcio Fabian - ACOM/PMR

Uma das ações da atual administração do Município pela valorização da atividade comercial em Resende (foto), o Programa Capacita Resende, que tem como objetivo qualificar empregados do setor visando melhorar ainda mais o atendimento aos consumidores, prossegue este ano. Nesta etapa da capacitação, serão atendidos comerciários de estabelecimentos da Cidade Alegria e do distrito de Engenheiro Passos.

Cada turma será formada por 30 alunos, sendo dez vagas custeadas integralmente pela Prefeitura para atender currículos selecionados pelo Sindicato dos Comerciários Varejista, e de pessoas interessadas em trabalhar no ramo do comércio.

Os cursos oferecidos na Cidade Alegria vão ser de Técnicas de Vendas e Atendimento ao Cliente. As aulas acontecerão no Colégio Municipal Getúlio Vargas, nos períodos de 26 a 30 de março, 21 a 25 de maio, 27 a 31 de agosto e 22 a 26 de outubro. Em Engenheiro Passos, a Prefeitura vai disponibilizar o curso de Atendimento ao Cliente de 17 a 21 de setembro, no salão da Igreja de São Benedito.

Palavras chaves: ATENDIMENTO AO CLIENTE