11/08/2017
Blitz no bairro Montese autua ônibus da São Miguel
Ação da Prefeitura de Resende registra 38 autuações nos 29 veículos parados por servidores públicos municipais
Crédito: Divulgação/PMR
A equipe de fiscalização da Prefeitura de Resende registrou 38 autuações a ônibus da São Miguel na tarde desta sexta-feira (11/08). Ao todo, 29 veículos foram parados na blitz, que aconteceu nos dois lados da Av. Mal. Marcondes de Godoy, na entrada da cidade, no bairro Montese.
De acordo com o comandante Aureliano Laurindo, da Guarda Civil Municipal, que participou da operação, os principais registros foram de plataformas para cadeirantes danificadas, bancos rasgados e faróis queimados. Segundo o prefeito Diogo Balieiro Diniz, que determinou a ação, as operações têm como foco a adequação da empresa aos itens da nova Lei de fiscalização criada pela atual administração municipal.
- Nosso termômetro principal é a população. Os passageiros estão se apresentando como agentes fundamentais para balizar nossas ações. Tanto através da ouvidoria, como pelas redes sociais, estabelecemos contato direto com os usuários, que nos alertam sobre possíveis falhas na operação ou irregularidades nos veículos. As blitzes serão mantidas, bem como a aplicação de multas à empresa. Acabou o tempo em que a São Miguel funcionava de forma desleixada, sem atuação do poder concedente – assegura o prefeito Diogo.
Palavras chaves: Fiscalização