30/11/2010

Balé clássico, jazz e capoeira são atrações do Cine Vitória nesta quarta-feira

Espetáculo terá também capoeira, fanfarra e teatro

Balé clássico, jazz e capoeira são atrações do Cine Vitória nesta quarta-feira

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

O talento dos estudantes que participam das oficinas artísticas e culturais do Programa Segundo Turno poderá ser conhecido pelo público nesta quarta-feira, dia 01º, a partir das 18 horas, no Cine vitória, quando acontece o “Festival de Talentos Nota 10”.

Segundo a coordenadora do evento, Maria Aparecida Dias, o espetáculo tornará realidade para a população o aprendizado obtido pelos estudantes nas aulas de balé clássico, Jazz, coral, street dance, capoeira, fanfarra, teatro e contação de histórias. A entrada será franca.

Além do aluno Tállison de Faria, que foi selecionado recentemente para a Escola Bolshoi, outros talentos entre os estudantes da rede municipal, revelados por meio do Segundo Turno, foram as estudantes do Colégio Getúlio Vargas (Cidade Alegria), as gêmeas Danielle e Gabrielle de Almeida Gonçalves, de 14 anos, que representaram o Estado do Rio de Janeiro, em agosto, no Campeonato Brasileiro de Judô, disputado em Anápolis (Goiás).

- Podemos contatar, portanto, que o Segundo Turno se consolida como um instrumento importante para a revelação de destaques nas áreas do esporte, da cultura e do lazer – complementa a secretária municipal de Educação, professora Soraia Balieiro (primeira à esquerda na foto)

Palavras chaves: MAIS UMA APRESENTAÇÃO