08/08/2011

Arraiá Nota Dez terá shows com bandas musicais ao ar livre

Festa das unidades de ensino do Município começa nesta sexta-feira

Arraiá Nota Dez terá shows com bandas musicais ao ar livre

Crédito: Márcio Fabbian - ACOM/PMR

A Prefeitura promove nesta sexta-feira e sábado (dias 12 e 13 de agosto), o “Arraiá Nota 10 das Escolas Municipais”, que terá a participação de 27 unidades de ensino da rede municipal.

Realizado através da Secretaria Municipal de Educação, o evento acontecerá no Parque das Águas, a partir das 16 horas, tendo como atrações musicais a banda Arena Brasil (dia 12) e a banda Magia Brasileira (dia 13), além de barraquinhas com comidas típicas nos dois dias. A entrada é franca.

Segundo a secretária de Educação do Município, professora Soraia Balieiro, cada escola e creche estarão responsáveis por uma barraquinha de comidas típicas.

A renda do evento será totalmente revertida para as unidades de ensino, que poderão utilizá-la na manutenção da unidade e ou promover projetos pedagógicos, como passeios e festividades destinados aos estudantes.

- Na verdade, podemos considerar este arraiá uma opção importante de lazer para as famílias do nosso Município. É preciso destacar ainda a realização deste evento como mais um acontecimento colocado em prática pela Prefeitura visando ampliar as alternativas de festividades populares na cidade - destacou a secretária, lembrando que recentemente a administração municipal promoveu, no Parque de Exposição, o II Arraiá no Parque (foto).

Palavras chaves: ATRAÇÕES