Resende

10° Min22º Max

Educação

22/05/2020

RESENDE JÁ ENTREGOU CERCA DE 400 TONELADAS DE ALIMENTOS ÀS FAMÍLIAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Durante a semana de 11 a 15, os kits alimentícios chegaram a todas as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino

Crédito: Divulgação PMR

A Prefeitura de Resende, por meio da Secretaria Municipal de Educação, concluiu esta semana a segunda etapa da entrega dos kits de gêneros alimentícios, uma vez que para atender a todos os responsáveis, os gestores e equipes de trabalho fizeram entregas em até 4 dias, abrindo suas unidades escolares. Somando o volume da primeira etapa, realizada em abril, já são 392 toneladas de alimentos entregues a famílias de alunos matriculados na rede municipal de ensino. 

Todas as 64 unidades de ensino, incluindo as escolas, creches, centros e programas receberam os kits alimentícios pra serem distribuídos para todos os alunos. Cada um dos 14 mil alunos teve direito a receber um kit. 

- Nós conseguimos entregar o segundo kit alimentício, em um tempo recorde. Tenho que agradecer a todos os envolvidos neste processo. É a segunda remessa de kits alimentícios, totalizando 392 toneladas de comida na mesa das famílias com alunos matriculados na rede municipal de ensino - disse a Secretária Municipal de Educação, Rosa Frech. 

Pelo sistema adotado, escolas, creches ,centros e programas receberam os kits e avisavam previamente as famílias sobre o dia e horários da distribuição, bem como todos os protocolos de segurança a serem seguidos para evitar a propagação do Coronavírus. Toda a equipe de trabalho, incluindo também os responsáveis, estavam usando máscaras. A logística foi pensada para atender da melhor maneira às comunidades escolares de cada unidade. 

Palavras chaves: Kits Alimentícios; Rede Municipal De Ensino; Educação Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

Redes Sociais

© Copyright 2020. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados