Resende

15° Min26º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

11/09/2019

FESTIVAL ‘CANTA ESTUDANTE’ ACONTECERÁ NO PRÓXIMO DIA 13

A primeira edição do evento promovido pela Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda será no Espaço Z

FESTIVAL ‘CANTA ESTUDANTE’ ACONTECERÁ NO PRÓXIMO DIA 13

Crédito: Gleisiane Carvalho

A Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, irá realizar a primeira edição do Festival Estudantil de Intérpretes. O evento está programado para o próximo dia 13, às 19h, no Espaço Z, voltado para os alunos matriculados regularmente no Ensino Fundamental e Ensino Médio, tanto da rede pública quanto da rede privada do município. 

O objetivo do festival é revelar novos talentos do município, dando visibilidade a crianças e adolescentes. Serão 12 apresentações, com um repertório eclético contendo muito samba, MPB, música internacional, Gospel e muito mais. A banda da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda irá acompanhar as melodias. 

Ao final do festival, serão premiados seis intérpretes, sendo três para a categoria de Ensino Fundamental e três para a categoria do Ensino Médio. O festival será realizado em uma única etapa. Uma comissão será designada para julgar os candidatos, levando em consideração três critérios: afinação, interpretação e postura de palco. Essa será, também, a ordem de importância no caso de empate nas pontuações.

De acordo com o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan, o ‘Canta Estudante’ tem inúmeros benefícios e levará também uma atração de qualidade para a população, valorizando e promovendo a produção musical de Resende em todas as suas vertentes. Além disso, tem o objetivo de revelar e incentivar novos talentos. 

Serviço

Canta Estudante 

Data: 13/09 

Horário: 19h 

Local: Espaço Z

Palavras chaves: Canta Estudante
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados