26/01/2012

Vencedores do campeonato da Serrinha são premiados pela Prefeitura

Torneio teve a participação de oito equipes

Vencedores do campeonato da Serrinha são premiados pela Prefeitura

Crédito: Jorge Trindade - ACOM/PMR

O time da Pousada Alto Pirapitinga (foto) foi o grande campeão do Campeonato de Futebol da Serrinha, cuja partida final ocorreu domingo, no campo da Serrinha do Alambari, com as presenças do prefeito José Rechuan (PP) e o presidente da FUNRESP, Fernando Menandro.

A equipe venceu  o time do Bar do Édipo e Rosângela por 1 a 0. O terceiro lugar ficou com o Prata da Serra, que derrotou o Bar da Sinda por 8 a 3.

Promovida pela Prefeitura, via FUNRESP, o campeonato da Serrinha contou com a participação das seguintes equipes: Bar do Mário, Prata da Serra, Bar do Édipo e Rosângela, RNVB, Pousada do Alto Pirapitinga, Pousada Alto da Serrinha, Bar da Sinda e Bar da Sueli.

O atacante Leco (do time Prata da Serra) marcou 11 gols e recebeu o troféu de artilheiro da competição. Já o goleiro André Ticonha (Bar do Édipo e Rosângela) ganhou o prêmio como goleiro menos vazado.

- Mais do que o caráter competitivo entre as equipes, os torneios de futebol que organizamos por todo o município tem como objetivo estreitar o relacionamento e   promover o lazer para as pessoas – disse o presidente da FUNRESP, Fernando Menandro, lembrando que recentemente a Prefeitura participou da organização do Campeonato de Futebol de Visconde de Mauá.

Palavras chaves: FUTEBOL NAS COMUNIDADES