° Minº Max

Esporte e Lazer

27/10/2014

Prefeitura inaugura quadra poliesportiva no bairro Castelo Branco

Castelo Branco ganha também raia de malha

Prefeitura inaugura quadra poliesportiva no bairro Castelo Branco

Crédito: ACOM/PMR

A Prefeitura, através das Secretarias de Obras e de Esporte e Lazer, inaugura nesta quinta-feira, 30 de outubro, as obras de reforma e revitalização da quadra poliesportiva do bairro Castelo Branco, às 19h. O espaço recebeu melhoria geral em toda área, com pintura, cobertura metálica, iluminação, piso com concreto polido, marcações para vários esportes e a instalação de mesas de pingue-pongue e paisagismo externo. Além disso, foi construída raia de malha com 46 metros quadrados, sendo 40 metros só de raia. A obra representou um investimento no valor de R$ 297.509,70.

Na semana passada, a Prefeitura entregou a quadra poliesportiva do bairro Nova Alegria, com cobertura metálica e iluminação para atividades noturnas, piso concreto e marcação para diversos esportes, em um investimento de R$ 337.595,13. Á área de lazer do bairro foi totalmente reformada, com quadra de areia.

Durante a inauguração, o prefeito José Rechuan entregou ainda materiais esportivos aos professores de educação física e destacou a importância da prática esportiva na vida das crianças e jovens da comunidade.

- Além de melhorar a qualidade de vida e a autoestima e de prevenir doenças, o esporte e o lazer são uma forma de afastar a juventude das drogas - defendeu.

Palavras chaves: ESPORTE