° Minº Max

Competição reúne 26 equipes

Festival Dente de Leite de Futsal acontece neste sábado

Crédito: Márcio Fabian - ACOM/PMR

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer do Município, promove neste sábado, dia 25, mais uma edição do Festival Dente de Leite de Futsal. A competição vai acontecer no ginásio do Colégio Dom Bosco, a partir das 9 horas. O torneio conta com a parceria da TV Rio Sul.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 24, na sede da secretaria que funciona no Centro Administrativo da Prefeitura. O atendimento acontece das 9 às 17 horas. Informações podem ser obtidas pelo telefone 3360-6164. Para participar, os atletas de cada equipe devem ter até 10 anos, tendo como base o ano de 2004.

De acordo com a organização do evento, até o momento já foram confirmadas 26 equipes. A expectativa é de que esta edição supere a do ano passado que contou com 28 times. Confirmaram participação representantes dos bairros Manejo, Lavapés, Paraíso, Liberdade, Ipiranga, Cidade Alegria, Centro, entre outros bairros.

Os jogos deste sábado serão eliminatórios, e haverá premiação com troféu e medalha para as equipes vencedoras (primeiro e segundo lugar). A equipe vencedora estará classificada para representar a cidade na grande final que reúne as equipes vencedoras de cada etapa realizada nos municípios do Sul Fluminense.

- É uma competição muito aguardada pela garotada, que consegue levar um grande público já que conta com a presença e apoio dos pais que comparecem para torcer por seus filhos - destacou o secretário de Esporte e Lazer, Fernando Menandro, lembrando que a Prefeitura disponibilizou para a realização do evento o local, a premiação e a contratação da arbitragem, além da coordenação das inscrições e das competições.

Palavras chaves: ESPORTE