19/06/2015

Circuito de Automodelismo acontece domingo no Parque das Águas

Domingo no Parque também terá música ao vivo

Circuito de Automodelismo acontece domingo no Parque das Águas

Crédito: Jenny Faustich - SMEL/PMR

A Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com o Clube de Automodelismo do Sul Fluminense, realiza neste domingo, dia 21, no Parque das Águas, a partir das 9 h, a 5ª Etapa do Circuito Estadual de Automodelismo Profissional, etapa Resende.

São dez pilotos profissionais de todo o estado do Rio de Janeiro, que disputam a 5ª etapa do circuito na categoria On Road. Os carros são movidos a gasolina e podem atingir uma velocidade de 115 km/h. Ao final da competição quatro pilotos serão premiados, os 1º, 2º e 3º lugares e um prêmio especial para o piloto que fizer o melhor tempo no treino (pole position).

A partir das 10h, uma outra atividade vai tomar conta do Parque das Águas. Quem se apresenta é o músico Thiago Zaidan, acompanhado da cantora Lara Valente e o percussionista Beto Olliveira. Essa apresentação faz parte do projeto Eu Curto Cultura, patrocinado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, através da Fundação Casa de Cultura Macedo Miranda e Prefeitura Municipal de Resende.

Palavras chaves: ESPORTE