Resende

22° Min29º Max

Selo prevenção do site

Superintendência de Eventos

06/09/2019

SEGUNDA SELETIVA DA PRIMEIRA ETAPA DO CONCURSO GAROTA EXAPICOR ACONTECE NESTE DOMINGO, DIA 8

Oportunidade é dada às candidatas inscritas que não puderam comparecer na primeira data

SEGUNDA SELETIVA DA PRIMEIRA ETAPA DO CONCURSO GAROTA EXAPICOR ACONTECE NESTE DOMINGO, DIA 8

Crédito: Arquivo PMR

Uma das atrações mais aguardadas da Exposição Agropecuária Industrial e Comercial de Resende, o concurso "Garota Exapicor 2019" teve inscrições encerradas nesta quinta-feira, dia 5. O próximo compromisso do concurso acontece neste domingo, dia 8, com a segunda seletiva da primeira etapa, que contará com a presença das candidatas inscritas que não participaram da primeira seletiva, que aconteceu no último dia 31. O encontro acontece no Espaço Z, às 16h, aberto ao público e gratuito.

De acordo com o regulamento do concurso, os requisitos avaliados em todos os momentos da disputa por parte da comissão julgadora são: beleza, simpatia, postura, desenvoltura e oratória. Todas as candidatas escolhidas na etapa seletiva serão as finalistas do Garota Exapicor 2019 e deverão cumprir os compromissos previstos até o fim da programação.

Na etapa preliminar, as candidatas recebem notas que variam de 5 a 10 pontos, não podendo números decimais. Em seguida, há uma fase de votação online, válida do dia 9 ao dia 20 de setembro, na qual a mais votada receberá 20 pontos no somatório total do concurso, enquanto a segunda mais votada terá 10 pontos e a terceira 5 pontos. A etapa final do concurso de beleza será realizada no dia 22 de setembro, cujo local ainda será definido.

- É um concurso muito aguardado pelas candidatas e significa muito para cada uma delas. A organização do evento busca, ano após ano, aprimorar e manter o sucesso do "Garota Exapicor". Este ano, a novidade foi a disponibilidade de duas datas na seletiva inicial, para que nenhuma delas perdesse o dia do concurso por conta de um compromisso profissional, por exemplo - explicou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Diniz.

Ainda conforme o regulamento, a eleita participará de todas as atividades da festa, como visita aos estandes de indústria, comércio e serviços; e abertura dos shows musicais, tendo acesso aos artistas e a todas as dependências da festa, além de participar da abertura oficial do evento.

Serviço

Concurso Garota Exapicor

Data: 08 de setembro

Horário: 16h

Local: Espaço Z

Endereço: Rod. Joaquim Mariano de Souza, 169 - Centro

 

Palavras chaves: Garota Exapicor
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados