Resende

22° Min29º Max

Selo prevenção do site

Notícia

19/05/2009

Resende joga amanhã pela Copa Rio

Partida acontece no Estádio do Trabalhador

Resende joga amanhã pela Copa Rio

Crédito: Wagner Alves

       Após folgar na rodada do final de semana da Copa Rio de Profissionais, os jogadores do Resende Futebol Clube retornam aos treinos na tarde desta terça-feira, dia 19, com o objetivo de se prepararem para a partida de amanhã com o Americano de Campos. A partida, válida pela terceira rodada do returno da segunda fase da competição, será às 15 horas, no Estádio do Trabalhador. Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada).

        O Resende, que ocupa a vice-liderança no Grupo C com dez pontos, já está matematicamente classificado para a próxima fase do torneio. O líder é o Quissamã, que tem 12 pontos. Em seguida, vêm as equipes do Fênix (seis pontos), Boa Vista (três) e o Americano (dois). A Copa Rio é classificatória para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D do próximo ano (2010).

        Segundo o técnico Renato Alvarenga, a escalação do Resende no jogo desta quarta-feira deverá ser a mesma que derrotou o Fênix por 3x2 na semana passada.

        - Queremos repetir a atuação do primeiro tempo da partida contra o Fênix.  Soubemos explorar as jogadas em velocidade pelo meio e pelas laterais do campo. A nossa classificação está garantida, mas vamos em busca da primeira colocação da chave – disse Alvarenga.

        Na preliminar, a equipe Juniores do Resende enfrenta o Mesquita. A partida começa às 13 horas e vale pelo campeonato da categoria.

         CAMPEONATO JUVENIL - O time juvenil do Resende, cujo treinador é Peterson Tanure, volta a jogar pelo campeonato estadual de juvenis de futebol neste sábado, dia 23. A partida será com o Mesquita, no Estádio Louzadão, na Baixada Fluminense. No sábado passado, dia 16, a equipe tirou a invencibilidade do Volta Redonda ao vencer pelo placar de 2 a 0. O jogo aconteceu no Estádio do Trabalhador e os gols da equipe resendense foram marcados por Gabriel e Willian. Com esta vitória, o Resende passou a somar 10 pontos, ocupando a quarta colocação do Grupo A. O líder é o Fluminense com 15 pontos.

        A participação dos times profissional e juvenil do Resende na Copa Rio e no campeonato estadual, respectivamente, conta com o apoio da Prefeitura, assim como ocorreu na inédita campanha do time profissional na Taça Guanabara deste ano, quando a equipe da cidade conquistou o vice-campeonato da competição.

 

Palavras chaves: ESPORTE
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados