Assistência Social e Direitos Humanos

03/01/2017

Prefeito defende humanização em atendimentos ao cidadão

Diogo Balieiro e Eduarda Rios Miranda se reúnem com servidores da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos

Prefeito defende humanização em atendimentos ao cidadão

Crédito: Gerlecir Oliveira/ASCOM

Servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos se reuniram com o prefeito Diogo Balieiro e com a secretária da pasta, Eduarda Rios Miranda, na manhã desta terça-feira (03). O encontro, na Casa da Amizade, que reuniu ainda funcionários da Fundação Confiar, foi uma apresentação das principais chefias de setores das instituições.

De acordo com Diogo Balieiro, o atendimento cada vez mais humanizado à população será um dos destaques de toda a Prefeitura. Para ele, o trabalho da Assistência Social e Direitos Humanos é fundamental para a consolidação desta meta.

O prefeito também lembrou que o país vive uma profunda crise econômica e que a força do trabalho será a principal ferramenta do município para superar os desafios.

- O ano de 2016 foi muito difícil, e os próximos dois também não serão fáceis. Estamos debruçados sobre um extenso planejamento, que visa o mínimo possível de impactos para nossa população. Mas alguns pontos independem deste momento, como o bom atendimento ao público por parte dos nossos servidores. Um tratamento diferenciado é direito do cidadão, que merece ser tratado com educação e respeito - frisou o Diogo Balieiro.

Palavras chaves: HUMANIZAÇÃO