Resende

25º Min

25º Max

Home » Serviços »

Superintendência de Eventos

Botão Voltar
Botão Home

16/05/2018

SAMBA É A ATRAÇÃO MUSICAL DA SÉTIMA EDIÇÃO DO HAPPY HOUR DO TRENZINHO

Evento acontece nesta sexta-feira, dia 18, com Teleco trio, food e beer trucks, além de artigos artesanais e muita animação

Créditos: Jenny Faulstich

A boa música, sob a batuta do Teleco Trio, vai, mais uma vez, dar o tom do Happy Hour do Trenzinho, que chega nesta sexta-feira, dia 18, à sua sétima edição, trazendo para a Praça do Trenzinho, em Campos Elíseos, muita animação, além de boa gastronomia e bebida artesanal. O evento, que já virou tradição na cidade e acontece sempre às sextas-feiras, começa às 17h e entra pela noite, consolidando-se como uma alternativa para celebrar a chegada do fim de semana.

 

Nesta edição, seis food trucks marcarão presença no local, com opções de lanches rápidos que vão desde o acarajé, até os sanduíches artesanais, passando também pelas tradicionalíssimas pizzas, coxinhas e hambúrgueres. Já quem curte bebidas artesanais terá à disposição beer trucks. O Happy Hour contará ainda com barraquinhas de produtos manuais, produzidos pelos artesãos de Resende.

 

Oportunidade para microempreendedores

 

Implantado em setembro de 2017 com o objetivo de criar uma alternativa de lazer para quem sai do trabalho e quer aproveitar o cair da tarde num cenário do século passado, o Happy Hour do Trenzinho se transformou num evento tradicional que não só ajuda a valorizar uma das praças mais bonitas da cidade, como também a aquecer a economia de dezenas de microempreendedores que aproveitam o evento para expor e comercializar seus produtos.

 

- O Happy Hour foi criado com intuito de revitalizar a Praça do Trenzinho, mas acabamos indo além, dando oportunidade de trabalho e renda aos food truks, músicos e artesãos de Resende. Hoje temos um evento atrativo para todas as idades, num ambiente seguro e charmoso – ressalta o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Diniz.

 

Serviço

 

Happy Hour do Trenzinho

Atração: Teleco Trio

Sexta, dia 18, a partir das 17h

Praça do Trenzinho, em Campos Elíseos