23/08/2017

Resende imuniza cães e gatos contra raiva

Equipes do CCZ vacinam animais de Engenheiro Passos, Estrada Rio-Caxambu e Valparaíso, neste sábado. Segunda-feira os veterinários estarão em Bulhões

Créditos: Arquivo/PMR

A Prefeitura de Resende prossegue com o calendário de vacinação antirrábica em cães e gatos da cidade, iniciado em julho, na zona rural. Neste sábado o CCZ vai vacinar os animais de Engenheiro Passos, Estrada Rio-Caxambu e Valparaíso. Já no dia 28, segunda-feira, haverá vacinação no bairro Bulhões.

A vacinação é aplicada por veterinários do município, através do sistema de buscas, que vão de porta em porta imunizar cães e gatos da região. Os animais de rua encontrados pelas equipes coordenadas pela Secretaria Municipal de Saúde também são submetidos à vacinação.

A etapa rural de vacinação anti-rábica em Resende continua nas seguintes datas:

26/08: Engenheiro Passos/ Estrada Rio- Caxambu / Valparaíso

30/08: Bulhões