Resende

19° Min24º Max

Selo prevenção do site

Superintendência de Eventos

18/09/2019

ÚLTIMOS DIAS PARA VOTAR E AJUDAR A ELEGER A ‘GAROTA EXAPICOR 2019’

Conheça as candidatas e vote através do site oficial do evento: www.exapicor.com.br

ÚLTIMOS DIAS PARA VOTAR E AJUDAR A ELEGER A ‘GAROTA EXAPICOR 2019’

Crédito: Carina Rocha

Está chegando a hora de eleger a resendense que irá representar a maior festa popular da região Sul Fluminense. Restam apenas dois dias para votar e escolher a candidata favorita do povo no concurso ‘Garota Expicor 2019’. Dez candidatas estão em busca dos 20 pontos, que serão atribuídos à vencedora, para a soma da pontuação individual no concurso. A votação online fica disponível até esta sexta-feira, dia 20.

As candidatas que seguem na disputa são: Chayenne Bernardo, Fernanda Giffoni, Graciele Batista, Helen de Souza, Karina Allyser, Lara Alvarez, Maria da Saúde, Mariana da Silveira, Nathaly dos Santos e Thayná de Oliveira. A votação é feita pelo site oficial da Exapicor (www.exapicor.com.br), clicando na aba “Garota Exapicor” e o site indicará o link para a votação. É permitido votar quantas vezes quiser.

De acordo com o regulamento do concurso, a candidata eleita participará de todas as atividades da festa, como visita aos estandes de indústria, comércio e serviços; e abertura dos shows musicais, tendo acesso aos artistas e a todas as dependências da festa, além de participar da abertura oficial do evento.

Para chegar nesta etapa do concurso, 9 das candidatas foram selecionadas após os dois dias de seletiva. A décima classificada saiu do concurso de 'Miss Engenheiro Passos', disputado em 2018, durante a programação da tradicional Festa de Engenheiro Passos. A etapa final do concurso, após a votação online, será realizada no dia 22 de setembro, cujo local ainda será definido.

- As candidatas seguem em busca dos 20 pontos, que podem fazer a diferença na pontuação final. Já tivemos, em edições anteriores, vencedoras do concurso que levaram a melhor na votação do público, assim como vencedores que não receberam esses 20 pontos. Ou seja, é muito importante e, em um cenário acirrado, fará toda a diferença. Porém, o concurso coroa o desempenho total do concurso – explica o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Diniz

Na primeira etapa, as candidatas passaram por uma comissão julgadora, composta por cinco jurados, e receberam notas que variaram de 5 a 10 pontos, para cinco quesitos. São eles:  beleza, simpatia, postura, desenvoltura e oratória. Nesta segunda etapa, a mais votada receberá mais 20 pontos, enquanto a segunda mais votada terá 10 pontos e a terceira 5 pontos.

Palavras chaves: Garota Exapicor
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados