Resende

16° Min26º Max

Selo prevenção do site

Notícia

08/05/2009

Resende tenta manter liderança da Copa Rio

Time está com sete pontos e joga com Quissamã

Resende tenta manter liderança da Copa Rio

Crédito: Wagner Alves

O Resende Futebol Clube tenta manter neste sábado a liderança do grupo C da Copa Rio de Profissionais. O time alvinegro vai a Quissamã, no Norte-Fluminense, enfrentar a equipe local. Válida pela quinta rodada da competição, a  partida será realizada no Estádio Antônio Carneiro da Silva, a partir de 15 horas.

        Após empatar na estréia da Copa Rio com o Fênix – o jogo aconteceu no Estádio do Trabalhador – o Resende embalou e conquistou duas vitórias importantes nas rodadas seguintes. Para o técnico Renato Alvarenga, “a ascensão da equipe durante a competição já era esperada”.

         - Iniciamos o trabalho com a certeza de que a equipe iria subir de produção no decorrer dos jogos. A equipe do Quissamã é nosso adversário direto. Um bom resultado amanhã será importante para consolidar nossa liderança na chave e a classificação para a próxima fase – disse Alvarenga.

        Com sete pontos ganhos, o Resende (na foto, de camisa branca) é seguido de perto pelo Quissamã com cinco pontos. Na terceira colocação, também com cinco pontos, mas com saldo de gols inferior, está a equipe do Fênix. O Boa Vista ocupa a quarta colocação com dois e em último está o Americano de Campos, que somou até agora apenas um ponto na competição.

 

Palavras chaves: FUTEBOL
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados