Resende

19° Min24º Max

Selo prevenção do site

Notícia

22/06/2018

RESENDE ENFRENTA ITATIAIA NESTE SÁBADO EM MAIS UMA RODADA DOS JOGOS INTERMUNICIPAIS

Disputa, na modalidade de futsal, envolve 144 atletas dos municípios da região das Agulhas Negras

RESENDE ENFRENTA ITATIAIA NESTE SÁBADO EM MAIS UMA RODADA DOS JOGOS INTERMUNICIPAIS

Crédito: PMR/Divulgação

Depois de três vitórias contra o município de Quatis nas categorias sub 11, sub 13 e sub 17, na primeira rodada classificatória dos Jogos Intermunicipais (JIMS), a equipe de Resende entra em campo mais uma vez neste sábado, dia 23, contra o time de Itatiaia. A partida, marcada para às 8h, será realizada no Ginásio Gustavão, em Porto Real, e a expectativa é que a equipe de Resende, que conta com o apoio da Prefeitura, conquiste mais uma vitória. O torneio, que envolve as cidades que compõem a região das Agulhas Negras (Resende, Itatiaia, Porto Real e Quatis), começou em maio.

 

Para viabilizar a participação de Resende na competição, incentivando a prática esportiva entre os jovens, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer fornece toda a estrutura necessária para que os atletas da cidade possam participar da competição, como transporte e lanche, além de disponibilizar três profissionais para acompanhar as partidas e atender os 42 jogadores que participam da disputa. No total, 144 atletas estão inscritos nos jogos, com média de 36 jogadores por municípios.

 

- Ao viabilizar a participação de Resende nos Jogos Intermunicipais, nosso objetivo é dar oportunidade aos nossos jovens, de 11, 13 e 17 anos, que apresentam alto rendimento neste esporte, de participar de uma competição importante, que ajuda a promover o intercâmbio e a integração com os atletas de Itatiaia, Porto Real e Quatis. O Intermunicipal é, sem dúvidas, um importante campeonato que ajuda a desenvolver e a fortalecer a prática esportiva em nossa região – destaca o secretário de Esporte e Lazer, Jorge Alberto.

 

Cronograma

 

Após da rodada deste sábado, os próximos jogos previstos são: 23 de junho, em Porto Real (Porto Real x Itatiaia; Quatis x Resende); 21 de julho, em Resende (Porto Real x Resende; Itatiaia x Quatis).

 

Palavras chaves: Jogos Intermunicipais
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados