13/03/2009

Rechuan anuncia chegada de materiais esportivos

Município recebeu bolas para várias modalidades

Rechuan anuncia chegada de materiais esportivos

Crédito: Wagner Alves

Bolas de futebol, futsal, vôlei, handebol feminino e basquete, além de jogos de xadrez e de dama, acabam de chegar ao Município através de uma parceria da Prefeitura com o Governo Federal – os materiais foram doados pelo Ministério dos Esportes.

A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira, dia 13, pelo prefeito José Rechuan (DEM), que destacou a importância desta doação “como outra boa notícia dentro da área do esporte e do lazer em menos de três meses da nova administração municipal”. Os materiais – que serão repassados para programas sociais da cidade - foram entregues na FUNRESP (Fundação Resende Esportes).

- Com a chegada destes materiais, vamos ter condições de melhorar e até mesmo ampliar os programas esportivos desenvolvidos em nossa cidade que tenham um caráter meramente social. Essa conquista se tornou uma realidade em um momento muito oportuno, já que estamos investindo na realização de ações dentro da área do esporte e lazer – disse o prefeito.

Segundo o presidente da FUNRESP, Wagner Barcellos, o critério para a distribuição dos materiais levará em conta o caráter social dos programas desenvolvidos na área do esporte e do lazer. A FUNRESP se localiza no Centro Administrativo da Beira-Rio.

- Além desta remessa, esperamos receber em breve do Ministério dos Esportes outros materiais esportivos, como bolsas, mochilas, uniformes e rede para diversas modalidades. A informação que temos é de o ministério vai nos enviar materiais de forma periódica, o que vai tornar possível promover melhorias constantes nos projetos esportivos do nosso município – concluiu Barcellos.

Palavras chaves: ESPORTE