Resende

15° Min26º Max

Selo prevenção do site

Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

14/08/2019

PROJETO ‘MÚSICA NA FEIRA’ TEM CHORINHO NA PROGRAMAÇÃO

Agosto ainda guarda apresentações com diversos shows de músicos e bandas regionais

PROJETO ‘MÚSICA NA FEIRA’ TEM CHORINHO NA PROGRAMAÇÃO

Crédito: Arquivo PMR

A Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, promove no próximo domingo, dia 18, mais uma edição do projeto “Música na Feira”. A apresentação será no deck localizado próximo à Ponte Velha, às 10h30. 

Neste domingo, a banda “Nós nas Cordas” irá apresentar o melhor do chorinho, cheio de clássicos. “Estão na lista músicas como “Lamentos”, de Pixinguinha; “Brasileirinho”, de Waldir Azevedo; “Juízo Final”, de Nelson Cavaquinho; entre tantos outros sucessos deste ritmo característico da  música brasileira.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. O evento visa unir cultura e lazer em busca de fomentar uma das mais importantes e tradicionais atividades econômica no município.

- A expectativa é a melhor possível para mais uma edição do ‘Música na Feira’. Teremos um domingo com muita regionalidade. Chorinho é da terra e mais uma vez eles irão abrilhantar o projeto - ressaltou, o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan.

O “Música na Feira” tem previsão para acontecer até o final do ano, sempre aos domingos. Neste mês de agosto, ainda estão programados diversos shows regionais de estilos musicais diferentes e um baile charme. 

Serviço:

Música na Feira com Nós nas Cordas 

Data: 18/08 (domingo)

Horário: 10h30

Local: Deck, localizado na Rua Dr. Saulo Rachid, Campos Elíseos

Palavras chaves: Música Na Feira
Compartilhar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Mapa do site

© Copyright 2024. Todos os direitos reservados.

AM4 - Inteligência Digital de Resultados