11/07/2018

Cota única e primeira parcela podem ser pagas até dia 20 de julho

PREFEITURA PRORROGA PRAZO PARA PAGAMENTO DE ISS DE PROFISSIONAIS AUTÔNOMOS

Crédito: Carina Rocha

A Prefeitura de Resende prorrogou para o próximo dia 20 de julho o prazo para pagamento da cota única e da primeira parcela do ISS de profissionais autônomos. Já o vencimento da segunda e da terceira mensalidades, para quem optar pelo pagamento parcelado em até três vezes, continua fixado em 10 de agosto e 10 de setembro.

O imposto, cujo boleto pode ser gerado através do site da Prefeitura, no endereço www.resende.rj.gov.br, pode ser quitado nas agências do Banco do Brasil, Itaú e Caixa Econômica Federal, além das casas lotéricas da cidade.

Para efetuar a impressão da guia, o contribuinte deve acessar o endereço www.resende.rj.gov.br, clicar em MENU, e logo a seguir na aba de “Serviços” / ISS Autônomo. Neste espaço, basta preencher os campos solicitados e pedir a impressão. Já os contribuintes que não tiverem acesso à internet, podem comparecer ao Departamento de Fiscalização Tributária, no Centro Administrativo da Prefeitura, onde o boleto será fornecido.

Palavras chaves: ISS