Obras e Serviços Públicos

29/01/2020

PREFEITURA DE RESENDE REALIZA MUTIRÕES DE LIMPEZA

Serviços de capina e roçada serão realizados nesta quinta e sexta-feira nos bairros: Morada da Montanha, Jardim Aliança I e II, Baixada da Olaria e Itapuca

PREFEITURA DE RESENDE REALIZA MUTIRÕES DE LIMPEZA

Crédito: Divulgação PMR

A Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realiza mutirões de limpeza em diversas localidades do município. As ações serão realizadas nesta quinta-feira, dia 30, e na sexta-feira, dia 31.

As equipes começarão os serviços de capina e roçada de matos em diversos locais a partir das 7h e se estenderão por todo o dia. Na quinta-feira, dia 30, os trabalhos acontecerão nas ruas dos bairros Morada da Montanha, Jardim Aliança I e Jardim Aliança II.

Na próxima sexta-feira, os serviços ficarão concentrados nas ruas e avenidas dos bairros Baixada da Olaria e Itapuca. Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, as equipes ficam responsáveis pelos cortes de gramas e matos altos, com uso de máquinas e equipamentos adequados. Em seguida, é feita a limpeza dos resíduos gerados pela capina e roçada.

O superintendente de Serviços Públicos, Eduardo Torres, destacou o objetivo desse mutirão de limpeza.

- Nesse período de chuvas, os matos e gramas das ruas da cidade crescem muito e de forma rápida. Com esse mutirão realizado pela gestão municipal é possível diminuir a sujeira, evitar alagamento de ruas e manter o município limpo para toda a população – disse Eduardo Torres.

Confira o cronograma do mutirão de limpeza

Quinta-feira (30/01): Morada da Montanha; Jardim Aliança I e Jardim Aliança II

Sexta-feira (31/01): Baixada da Olaria e Itapuca