10/03/2009

Prefeito destaca importância de parcerias com União e o Estado

"Interesses do cidadão estão acima de diferenças partidárias"

Prefeito destaca importância de parcerias com União e o Estado

Crédito: ACOM

Para o prefeito José Rechuan, “a disponibilidade do governador Sérgio Cabral em receber os pleitos encaminhados pela Prefeitura de Resende representou um avanço importante dentro da proposta da administração municipal em trabalhar de mãos dadas com a União e o Governo do Estado pelo bem-estar da população da cidade”. As reivindicações ao governador foram apresentadas por Rechuan durante um encontro realizado no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, dia 09 de março.

Lembrando que “acima de diferenças de natureza partidária ou política devem estar os interesses do cidadão”, Rechuan reafirmou a sua determinação de trabalhar em conjunto com os governos federal e estadual “na busca de obras e serviços que garantam a presença cada vez maior da Prefeitura na vida do cidadão”.

- Enquanto prefeito de Resende, não vou medir esforços no sentido de estar buscando sempre junto ao governador Sérgio Cabral e ao presidente Lula a realização de parcerias com o município que assegurem ações pelo desenvolvimento econômico e social da nossa cidade – disse o prefeito.

Só neste ano, por exemplo, Rechuan já se encontrou duas vezes com o vice-governador Luiz Fernando Pezão e, no começo de fevereiro, participou de um encontro nacional de prefeitos com o presidente Lula em Brasília. Ao vice-governador, cujos encontros ocorreram no Rio de Janeiro, o prefeito pediu o apoio do Estado para combater os efeitos da crise econômica internacional na região Sul Fluminense e a realização de melhorias em estradas rurais como forma de garantir o escoamento da produção agropecuária do município.

Palavras chaves: APOIO