24/09/2009

Atendimento será realizado de 25 a 29 de setembro na EXAPICOR

Ouvidoria do Município funcionará no Parque de Exposições

Crédito: Wagner Alves - ACOM/PMR

A Ouvidoria do Município – serviço da Prefeitura destinado a receber sugestões, elogios e reclamações, encaminhando os problemas apresentados pela população aos setores competentes – funcionará excepcionalmente no Parque de Exposições, de 25 a 29 de setembro. O horário de atendimento da Ouvidoria no local será sempre de 12 às 21 horas. Segundo o titular da Ouvidoria, Ricardo Moraes, a medida tem como objetivo aproximar ainda mais o serviço da população. - A exemplo do que vem ocorrendo nas edições do Programa Resende Saudável Itinerante, através do qual a Prefeitura leva diversos serviços públicos aos bairros da cidade, a Ouvidoria estará presente na EXAPICOR visando aproximar ainda mais o atendimento dos moradores do nosso município – disse Ricardo, acrescentando que o atendimento do setor será feito em uma área localizada na primeira entrada à esquerda depois do portão principal do Parque de Exposições. Durante todo o mês de agosto, cerca de 600 atendimentos foram registrados pela Ouvidoria da Prefeitura. Dentro destes atendimentos, estão incluídas as ligações recebidas pelo Linha Viva da Prefeitura, serviço de call center implantado há quase dois meses pela administração municipal. O call center – cujo número é 0800 889 0808 – funciona de segunda a sábado, no horário de 8 às 20 horas, e pode ser acessado gratuitamente de qualquer telefone fixo ou “orelhão”.
Palavras chaves: CIDADANIA