Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda

14/11/2019

'MÚSICA NA FEIRA' DESTE DOMINGO SERÁ COM ROCK ACÚSTICO

Público poderá curtir show com a dupla Dudu Gravizero e Beto Olliveira, a partir das 10h30

'MÚSICA NA FEIRA' DESTE DOMINGO SERÁ COM ROCK ACÚSTICO

Crédito: Carina Rocha

No próximo domingo, dia 17, acontece mais uma edição do tradicional 'Música na Feira', projeto promovido pela Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda e pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. O evento será a partir das 10h30, na Feira Livre da Beira-Rio, no deck próximo à Ponte Velha.

O show deste dia 17 será com a dupla Dudu Gravizero e Beto Olliveira. O público que estiver no local poderá curtir os sucessos do rock, enquanto passa e faz compras pela Feira Livre da Beira Rio, tradicional no município.

O 'Música na Feira' busca promover a cultura e o lazer, com apresentações musicais e ao mesmo tempo estimular o comércio e a economia local. O projeto é realizado sempre aos domingos e tem previsão para acontecer até o final do ano, com shows de artistas regionais.

Música na Feira com Dudu Gravizero e Beto Olliveira

Data: 17/11 (domingo)